sexta-feira, junho 5

“Cuidando do seu Bairro" chega à comunidade de Portão nesta segunda-feira"


Portão será a comunidade atendida pela segunda edição do “Cuidando do seu Bairro”. O projeto começa nesta segunda-feira (8) e vai até sexta-feira (12), no Centro Social Urbano, Rua José do Nascimento, Loteamento Solar União, próximo ao posto Noel Alves da Silva. Durante uma semana secretários e servidores da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) oferecem os mais diversos serviços públicos.

O projeto coordenado pela Secretaria de Ações Estratégicas (Seaes) é baseado em levar bairro a bairro ações públicas integradas, através de todas as secretarias da gestão. A primeira edição foi realizada na localidade de Areia Branca e totalizou 400 atendimentos.

A PMLF informa que o projeto consiste na presença de secretários e seus servidores, no Centro Social Urbano, de segunda a sexta-feira (8 a 12), das 8h às 14h e das 14 às 17h. No sábado (13) o prefeito Márcio Paiva e o secretariado apresentarão os resultados e divulgarão as próximas ações e quais serão as futuras comunidades contempladas no prosseguimento do “Cuidando do seu Bairro”.

Participam da iniciativa secretários e servidores da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Planejamento (Seplan), Secretaria de Turismo, Esporte e lazer (Setel), Secretaria de Educação (Semed), Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasci), da Superintendência de Promoção da Igualdade Racial (Supir) e das secretarias de Governo (Segov); Saúde (Sesa); Políticas para Mulheres (SPM); Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop); Serviços Públicos (Sesp); Infraestrutura (Seinfra); Assistência Social e Cidadania (Semasci); Cultura (Secult); Juventude e Trabalho (Sejut); Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (Semarh).

SERVIÇO:

O que: “Cuidando do seu Bairro";

Onde: Rua José do Nascimento, Loteamento Solar União, próximo ao posto Noel Alves da Silva;

Quando: segunda-feira (8) a sexta-feira (12);

Horário: das 8h às 14h e das 14 às 17h.

DECOM - PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.