segunda-feira, agosto 17

Sobre a nota de Moema


Olá caros leitores, após um período de silencio em virtude da nossa participação na construção do ENPOSP (Encontro Popular Pela Vida e por um outro modelo de Segurança Pública), que inclusive foi um secesso, retornamos ao cenário político municipal e já somos recepcionados com mais essa crise institucional envolvendo o governo de Moema e Wagner.


Recebi o e-mail do secretário municipal de governo com a nota à imprensa assinada pela prefeita Moema Gramacho questionando o caráter do Deputado Federal João Leão, futuro secretário estadual de Infra-estrutura do Governo do Estado.

As provocações e insinuações que Moema faz em sua nota são relevantes e carecem da atenção dos leitores. Quem lê a nota da prefeita, encontra verdades impressas em seu texto. Mas o tiro dado pela prefeita de Lauro de Freitas atinge também o seu próprio pé.

Existem realidades que precisam ser levadas em conta. Se Roberto Muniz e Leão foram mentirosos em seus decursos de campanha quanto ao projeto petista, como afirma a prefeita, Moema também mentiu sobre a capacidade administrativa dos referidos.

Vocês ao de convir que o governador, dado a experiência que tem, não nomearia dois incompetentes para administrar pastar tão importantes de seu governo. Sendo assim, fica explicitado que as campanhas políticas são recheadas de mentiras. Mentiras de todos os lados. Wagner comprovou que Leão e Roberto mentiram quando disseram que o projeto petista era fracassado, ao mesmo tempo em que desmente sua correligionária, quando atesta a competência do seu novo secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.