sexta-feira, março 5

Outro jovem negro é assassinado em Itinga


Se eu não tiver me perdido na conta esse foi o 25º jovem assassinado em Lauro de Freitas desde o início do ano. O jovem que preferimos não revelar o nome, para segurança da família, foi assassinado na manhã de quinta feira em frente a Cesta do Povo em Itinga.

Segundo informações de testemunhas, o jovem foi cercado por viaturas da polícia e logo depois atingido por vários tíros, ficando o corpo caído no próprio local.

O número tende a crescer, pois a política de segurança do governo Wagner aponta pra isso. O mais curioso disso tudo é ver a hipócrita esquerda assistir tudo de camarote. Não vejo em nenhuma instancia aqueles calorosos militantes protestando ou esperniando como faziam no governo de ACM.

O governo Wagner parece que está querendo alcançar ou superar as mortes e sequsetros do regime militar. A política é igulazinha e se reflete com exatidão nos municípios chefiados pelos seus correligionários.

Diante disso, mais do que nunca, fica evidenciado que nós jovens, homens e mulheres negros(as) estamos por nossa própia conta. Precisamos urgentemente elaborar uma tática de defesa coletiva em nossas comunidades para nos defendermos e proteger nossas famílias desses agentes da morte liderados pelo governador do estado.

Um comentário:

  1. É Ricardo enquanto muitos estão preocupados em serem os heróis da nossa história vocês vêm á todo tempo denunciando e tentando combater este projeto genocida, convocando a população a lutar pelo seu maior bem que a vida. Acho que não temos mais opções é chegada à hora Ricardo e vc sabe do que eu falo a nossa ancestralidade pedi isso...

    Como diz minha irmã Gabriela Ramos: " Preto educado é preto revoltado"...

    ResponderExcluir

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.