quinta-feira, setembro 30

Sabemos o que queremos


... para nós o cenário eleitoral está muito bem definido. Essas fofocas de corredores de gabinete ficam pra quem não tem o que fazer. Eu voto em Valmir Assunção pra Deputado Federal e isso é intestinal. Meu candidato a estadual é Sergio São Bernardo e não há espaços pra debate.

As organizações das quais pertenço também fecharam em torno de Valmir Assunção e alguns membros tem preferencias por candidatos diferentes pra estadual o que é muito normal e evidencia nossa maturidade política.

Somos livres e autônomos. Nossos acordos políticos nascem da sintonia de nossos projetos com as candidaturas que apoiamos, há interesses em jogo.

Não somos obrigados a nada. Não somos funcionários que precisam engrossar fileiras e gritar os nomes dos candidatos dos patrões pra manter o emprego. Se na conjuntura municipal existir elementos que a relação nos interesse, podem estar certos de que em nome de nossos interesses essas relações serão firmadas.

As candidaturas a deputado estadual de Carlucho, João Carlos Bacelar e Chico Franco que flutuam entre membros de nossa organização são bem vindas sim e não precisamos prestar contas a ninguém dessas escolhas. Aqui na cidade o governo é petista e tem secretário que apoia correligionários do presidenciável Jose Serra. E aí?

Nossa rejeição está para além de candidaturas. Nós rejeitamos os projetos que nos aniquilam. Se fossemos radicalizar a esse ponto, a rejeição maior seria aos candidatos Rui Costa e Salvador Brito que são os que mais representam o projeto de Cesar Nunes que manda a polícia invadir nossas comunidades e matar nossos amigos e parentes.

Resumindo, não há confusão nenhuma. O que fazemos são acordos que nos interessam e nos fortalece, pois sabemos muito bem o que queremos e onde vamos chegar. A eleição de Valmir Assunção é a nossa meta agora.


Ricardo Andrade
Movimento Hip Hop
Lauro de Freitas