terça-feira, julho 5

Candidatura de Lula Maciel Ganha a cidade




 
O vereador Lula Maciel está radiante. O seu nome vem sendo lembrado nos movimentos sociais como provável candidato ao executivo municipal e já foi incluído na agenda de debates, onde serão apresentadas sugestões para o seu programa de governo. Com isso Lula, que é o único representante do PT na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas soma pontos para a sua possível candidatura à prefeito da cidade.
Organizações de juventude, sindicatos, seguimentos religiosos: evangélicos, católicos, espíritas e de matriz africana, agrupamentos Glbtt e grupos inclinados a questão racial já manifestam apoio a possível pré-candidatura de Lula Maciel ao mesmo tempo em que se sentem “confortados e seguros” (segundo os próprios movimentos), com a história política do provável pré-candidato.
Dentro do seu partido PT, onde disputa com outros quadros importantes, Lula já conta com amplo apoio de membros da executiva municipal. No âmbito estadual,  segue confirmando solidez, e até em Brasília já se comenta a aceitação de Lula Maciel como futuro prefeito de Lauro de Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.