segunda-feira, fevereiro 2

Wagner e o saneamento intra-encefálico


A incoerência tem sido a principal base das matrizes estruturantes dos governos de esquerda que acenderam o poder, e que na tentativa desesperada de, nele se perpetuar, funden-se com ideologias retrógradas e passam a ser protagonistas de espetáculos catastróficos.


Assistimos horrorizados a um show de mediocridade e insensatez. Atônitos, vislumbramos os detentores de possessivos discursos raciais e progressistas defenderem o indefensável.


“Ha que saudade de ACM! Imagine essa negrada institucionalizada nas ruas esperneando contra a política do Saneamento, anunciada por Paulo Souto e defendida pelo Neto”. “Seria interessante que o governador Wagner provesse uma pareceria para acoplar a política Big Brother de Neto com o Sanear de Nunes. Seria uma junção perfeita. Neto identifica e Nunes, a mando de Wagner, mata. Um saneamento moderno, informatizado e eficaz”.


No entanto, interessante de verdade, seria se o governador de todos nós, ao invés de se espelhar em políticas carlistas, tomasse como exemplo as ações dos movimentos sociais que o ajudaram eleger-se. Saneamento se faz com a construção de escolas e com a distribuição real de renda. Limpeza se faz monitorando as fronteiras e impedindo que a droga chegue às periferias.


O governador poderia também, fazer um saneamento dentro das instituições policiais, que estão recheadas de micróbios super desenvolvidos prejudiciais a saúde pública. O governador poderia ainda, estender o saneamento ao interior do próprio governo, onde vermes canibalistas decompõem o dinheiro público, contaminando a atmosfera social com seu odor putrificado.


Talvez o melhor mesmo, seria o governador fazer um saneamento intra-encefálico. Abrir algumas valetas no interior de seu cérebro para escoar as idéias racistas produzidas em sua mente. Um limpa fossa também poderia ser utilizado para tal fim. Na contra mão disso tudo, cabe a nós, movimentos sociais negros autônomos e vacinados, livres do esgoto institucional, mantermos nossas armas erguidas e direcionadas a essas políticas fétidas. Nós é que somos purificados, nossas mentes, nossas ações e pensamentos não são orientadas pelas senhas dos bancos Bradesco, Brasil e Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.