sábado, outubro 13

Urgente! Manifestação nesta segunda-feira, 15, às 9 horas na Seplag (Vale dos Barris).



A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) mais uma vez estão convocando as trabalhadoras e trabalhadores terceirizados para uma manifestação pública nesta segunda-feira, dia 15, às 9 horas, na Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), Vale dos Barris, 125.

Mais uma vez a prefeitura e as empresas faltam com a palavra e os trabalhadores não podem mais suportar tanto descaso. Estão sem salários em dia, recebimento de tíquetes refeições, vales transportes e outros direitos trabalhistas. A atual gestão municipal está no fim e ao que parece quer deixar os trabalhadores passando necessidades. Não queremos e não vamos deixar nenhuma pendência para o próximo prefeito. Queremos receber agora todos os direitos trabalhistas.

A manifestação reunirá os trabalhadores das empresas terceirizadas que estão com salários atrasados e haverá uma assembleia geral no local para deliberar a realização de uma passeata pelo centro da cidade.
Destacam-se como caloteiras as empresas Dominun Terceirização Ltda. e a Monkal Empreendimentos Ltda., porém, todos os trabalhadores das demais empresas em atraso devem comparecer. Só sairemos da Seplag com uma solução definitiva para as pendências.
Todas e todos à manifestação na Seplag nesta segunda-feira, 15, às 9 horas!

Sindilimp - BA
http://www.sindilimpba.org.br/noticia_203.html

Um comentário:

  1. gostaria de saber quando vai sair os salarios atrasados da empresa monkal...

    ResponderExcluir

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.