sexta-feira, janeiro 18

Lauro de Freitas 2013, começa o governo do Dr. Márcio


Surpresas e mudanças no primeiro escalão do governo do Prefeito Dr. Márcio Araponga Paiva, que assume o Executivo de Lauro de Freitas após a vitória nas unas, nas eleições de outubro do ano passado. Anunciado em cerimônia de posse no início do mês, o novo secretariado, empossado nas pastas da gestão do atual prefeito, apresenta um vasto currículo técnico e empresarial.

O grupo, que foi anunciado após alguns meses de negociações e expectativas, assume a prefeitura com o desafio individual e coletivo de promover o desenvolvimento sociocultural e econômico da cidade de Lauro de Freitas, além de unificar as bases aliadas ao prefeito Dr. Márcio Paiva.

Apesar de não apresentar nenhum programa sólido de governo, nem políticas de implementação das principais mudanças na gestão, o novo prefeito prometeu mudar o rumo administrativo da cidade, além de destacar algumas prioridades para o decorrer do mandato. “Atrelado à valorização da educação, principalmente da juventude laurofreitense, estaremos constituindo uma gestão compromissada com o povo de nossa cidade, priorizando todos os setores fundamentais aos cidadãos e cidadãs do município”, afirmou o prefeito.

Embora se tenha grande expectativa na nova administração, sabe-se que não será tarefa fácil para o atual governo superar a gestão petista liderada por Moema Gramacho, que após dois mandatos, sai da prefeitura com índice de aprovação que supera os 80%. Uma administração que deixa o município no rol das cidades brasileiras de maior captação de investimentos federais, com ações e programas que destacaram Lauro de Freitas nacionalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.