terça-feira, janeiro 6

Tropas brasileiras na Faixa de Gaza


Não há míssel palestino que justifique a ação sionista do estado Israelense frente o povo palestino. As ações de Israel precisam ser tratadas como uma afronta a humanidade, o Brasil deveria enviar as tropas que estão no Haiti para a faixa de gaza, para proteger o povo palestino para impedir que o assassinato de crianças e inocentes continue.

O mais preparado e poderoso exército do mundo, aliado a outra super potencia norte Americana tem condições suficiente de neutralizar o Hamas sem que seja com o extermínio da população. Israel e Estados unidos municiaram o Hamas para que hoje pudesse invadir e tomar a Faixa de Gaza, um desejo antigo do estado Israelense.


Estados Unidos, Israel e outras potencias conseguiram entrar na mata venezuelana e libertar Ingrid Betancourt, refém das FARC, sem que nem um soldado inimigo fosse morto. Mas querem me fazer acreditar que são incapazes de prender alguns vizinhos incômodos.


A verdade é que Israel tem prazer no sangue palestino e o mundo bestificado fica assistindo mandando recadinho para os líderes assassinos. Precisamos ser mais enérgicos. Vamos fazer uma campanha para arrecadar fundos e mandar para “o povo palestino” se defender de Israel e do Hamas.


Outra medida é promover um amplo boicote aos produtos israelenses, não comprando e nem cosnsumindo os produtos vendidos nas lojas e supermercados. Para identificar identificar se o produto é israelense, basta verificar o código de barras, se iniciar pelos algarismos 729, é proveniente do Estado sionista. Os organizadores do boicote ressaltam a importância de olhar o código de barras, pois, para "enganar" o boicote iniciado na Inglaterra, muitos exportadores israelenses ocultam o tradicional "made in Israel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.