segunda-feira, março 5

Lauro de Freitas pode ser uma referencia pro Brasil


Nas minhas andanças pelo Brasil, observo e vejo o quanto é sólido o projeto político da juventude negra de Lauro de Freitas. Os dez anos de organização social da Posse PCE dão a esse grupo uma propriedade e acúmulo político, capazes de proporcionar esse tão esperado momento de se fazer representar politicamente.

Lauro de Freitas pode ser um exemplo para a juventude do país. Sou testemunha do quanto esta juventude tem potencial cultural e político. Potencial esse que, inclusive, ajudou na eleição da prefeita Moema em 2004. O Hip Hop foi a primeira organização cultural a aderir ao projeto político do PT na cidade.

A quantidade de grupos que se organizam nas comunidades é enorme, e comprova a capacidade de expansão da PCE que pode chegar, sim, ao parlamento municipal.

A PCE participou ativamente na elaboração e formulação de propostas de políticas públicas no estado da Bahia, mostrando uma extraordinária capacidade critica e de construção.

Um fato que também caracteriza a PCE é a abertura que essa organização tem, para se relacionar com outros movimentos sociais/culturais, outros ritmos e expressões.

Hamilton Oliveira
Dj Branco
Comunicador Social
Coordenador CMA Hip Hop



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.