quarta-feira, dezembro 10

Secretário Roberto Muniz fala sobre sua nomeação e os bastidores da eleição 2008


Roberto Muniz fala sobre sua nomeação e os bastidores da eleição 2008 em entrevista ao Bahia Notícias. Veja na integra.
www.samuelcelestino.com.br

BN - Secretário, mudando de assunto, a sua indicação gerou forte reação do PT de Lauro de Freitas, que sustenta que o Sr. foi desleal durante o processo eleitoral e que fez uma campanha de difamação contra a prefeita Moema Gramacho e contra o próprio governador Jaques Wagner. A reação do PT foi proporcional ao seu comportamento durante a campanha?


RM - Me sinto uma vítima desse processo! Nesse episódio sempre foi ouvido apenas um dos lados envolvidos. Houve uma tentativa de manipulação da mídia. A campanha política em Lauro de Freitas foi igual a campanha de outro locais. Acho que se houve excessos não foi do meu lado. Todos conhecem a minha personalidade, minha trajetória política. O governador esteve lá e manifestou uma posição, tal qual em outros municípios baianos. Sempre fui muito respeitoso em relação a isso. Agora, o que eu não gostaria é que o processo em Lauro de Freitas fosse colocado de uma forma maniqueísta, onde um lado representa o bem e outro o mal. Isso é inaceitável! Agora, essa é uma questão passada. Estou aqui para cumprir um acordo político que foi estabelecido entre o governador e o meu partido. Tenho certeza que há uma confiança mútua. Como o próprio governador disse, “agora é hora de governar e priorizar a gestão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.