quinta-feira, junho 18

O CONSELHO DE JUVENTUDE E A INVERSÃO DE PRIORIDADE


Sinceramente não entendo a postura de alguns. Qual a real relação que a Petrobrás tem com a juventude do estado da Bahia?

Sei que é uma empresa milionárias de vultuosos lucros e que interessa a muita gente. Mas não consigo entender essa INVERSÃO DE PRIORIDADE.

Não sei qual a real intenção de quem propõe a mobilização da "juventude" em prol da Petrobrás, em detrimento a dezenas de atentados a vida de jovens baianos, que cotidianamente são executados por essa política racista do governo do estado.

Não vi esse CONSELHO se manifestar nem mobilizar a juventude contra tais violências. No entanto, sou agressivamente convidado a sair de minha casa pra engrossar o caldo numa manifestação a favor de uma empresa que está sob investigação. Deixa rolar a CPI porra, "quem não deve não teme". (A polícia da Bahia diz muito isso).

Na moral galera...... SER CARA DE PAU É UMA COISA, MAS SER DESCARADO É O FIM DA PICADA


SUGIRO QUE O FÓRUM BAIANO DE JUVENTUDE NEGRA, COLOQUE ESSA MESA DIRETORA "INSTITUCIONALIZADA" NA PAREDE PRA SEBAER COLÉMERMO DESSA PATIFARIA.


O SANGUE DERRAMADO LÁ EM CANABRAVA NEM COAGULOU AINDA? PORQUE NÃO PENSAMOS NUMA MANIFESTAÇÃO LÁ. ISSO NÃO INTERESSA NÉ? NÃO TEM DINHEIRO PRA BANCAR CAMPANHAS ENVOLVIDO NÉ?

Aí juventude negra..... bora se ligar. Não podemos decepcionar nossa ancestralidade. ESTAMOS EM GUERRA PELA NOSSA SOBREVIVENCIA.


Ricardo Andrade

Ministro de Comunicação e relações institucionais da PCE
Movimento Negro Unificado

Associação de Familiares e Amigos de Prisioneiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.