quinta-feira, outubro 7

Em 2 dias polícia mata 6 em Itinga

Definitivamente é o fim. Não há mais o que escrever nem reclamar. Matar jovens negros virou o principal programa da polícia baiana. As execuções acontecem a todo o momento, em qualquer lugar, a qualquer hora do dia. Não temos a mínima chance de defesa, nem se quer suplicar podemos.

Não há investigação, não há processo, não há mandado. A polícia faz o que quer e engane-se quem pensa que está fora de controle. É tudo calculado, o comando deu carta branca e o governo compartilha com as chacinas.

Agora a pouco quarto foram executados no Fazendão, perto da Sede do Esporte Clube Bahia - Itinga, uma das vítimas era uma mulher.

Precisamos enquanto juventude organizada dá a nossa ultima cartada. Ainda temos o voto do dia 31 como arma. Se eleger Dilma significar a continuidade dessa matança, como está sendo a reeleição de Wagner, aconselho que nosso voto seja nulo. Não podemos compartilhar, nem assinar esse cheque.

Antes de declaramos nosso voto à candidata de Lula, ela terá que dá um basta e colocar uma coleira na polícia baiana. Não aguentamos mais contar cadáveres. Será que o estado brasileiro não tem outra ferramenta pra lhe dá com os jovens negros que não seja o fuzil?

Campanha Reaja