segunda-feira, janeiro 5

Moema versus Coronel do inferno


Esta semana convidaremos à senhora Isabel Passos Gramacho, para ser colaboradora do nosso blog. Par nós será uma honra inenarrável tê-la no nosso quadro de colunistas, tendo em vista que Moema é uma pessoa fantástica, dona de uma visão política madura e com grande inserção no meio político, seja no âmbito municipal, estadual ou federal.

Outra grande vantagem de ter Moema como colaboradora de nosso blog é o fato dela ocupar a cadeira do executivo municipal. Esse posto que nossa futura colaboradora ocupa a torna inatingível ás perseguições que setores do governo fazem à alguns de nossos colaboradores.

Moema, não é vulnerável á política carlista praticadas pela secretaria de governo que persegue, coagi e manda demitir nossos colaboradores. Parece até que o espírito de ACM montou nas costas de alguém por lá.
Nossa caixa de e-mail todos os dias amanhece repleta de mensagens de pessoas que colaboram com informações, mas, pedem para não ser identificadas por que temem a foice da morte, empunhada pelo Coronel do inferno, que não se cansa em querer destilar o ópio da obediência cega.

Um comentário:

  1. Anônimo7/1/09 08:44

    o Secretario Apio Vinagre deveria ser morto na FOGUEIRA, como na epoca da Inquisição, como se matavam as Bruxas.

    Ricardo estas ações deste senhor não estão restritas apenas a funcionários da prefeitura ou a pessoas comuns do dia a dia. ele age coronelisticamente e de forma perversa com membros de Partidos politicos. o que´Apio Vinagre fez por exemplo com o pessoal do PCB, paulo Andrade presidente e o valdir secretario geral foram discutir aumento de salario com a prefeita e na frente dela ele disse que achava que a prefeita não deveria aumentar salario fdeles nada porque para quem está com fome o salario deles estava bom demais.

    ResponderExcluir

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.