sexta-feira, outubro 19

Ator representa Lauro de Freitas em Festival de Teatro


Boa noite e otima madrugada meu povo. Acabei de chegar em casa do Festival de Teatro da Bahia onde apresentei Fanático. Quero aproveitar e agradecer aos meus fãs q foram me ver e a minha produção, musicos e bailarinos, arrasamos erepresentamos nossa cidade Lauro de Freitas. 
TO MUITO FELIZ. QUERO EM ESPECIAL AGRADECER A MINHA linda e extraordinária amiga Denise Correia, foi muito emocionante e uma honra te-la me prestigeando, obrigadooooooooooooooooo linda. Agradecer a Lielma Liz e ao seu dignissimo esposo Leando por terem ido tb.  
Obrigadooooooooooooooooooooo, agradecer a Priscila Diamantaras e Taise pela presença e a plateia massa q esteve presente. Agradecer ao FETA pela oportunidade e dizei q apesar das dificuldADES apresentamosss. Gente obrigadoo!!! Em especial, agradecer a Secretaria de Educação de Lauro de Freitas que viabilizou a combe para nos levar e trazer na pessoa de Solange que viabilizou a combe para nos levar e trazer e ao motorista Josenilton, obrigadoooooooo. EStou muito feliz!
Facebook.
https://www.facebook.com/melk.mercury
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.