quinta-feira, outubro 25

O PT defenderá o projeto apoiado por 36.317 eleitores de Lauro de Freitas


 
O Partido dos Trabalhadores, idealizador do projeto político que transformou o Brasil, a Bahia e mudou a vida das pessoas mais simples desse país, continuará sua incansável luta por Lauro de Freitas.

A militância combativa do partido do ex presidente Lula e da presidenta Dilma, buscará no seu dia a dia honrar e garantir que os 36.317 eleitores que disse sim ao projeto petista possam ter assegurado o seu direito de ser representado pelo PT e pelo conjunto de partidos de esquerda  que historicamente buscam a inclusão dos mais pobres.

O fato de ter perdido a eleição em Lauro de Freitas não significa que a luta acabou, muito pelo contrário.  Agora é a hora de saber quem realmente pensa o povo dessa cidade e quem está disposto a arregaçar as mangas e restabelecer à dignidade de nossa gente.

Agora é a hora de fazer aflorar todo o vermelho do nosso sangue socialista e diuturnamente comparar nossos avanços, debruçar sobre o que precisou ser feito e mostrar pra nossa cidade que a nossa forma de governar é a mais extraordinária ferramenta capaz de transformar a vida das pessoas.

Daremos continuidade ao projeto de Lula e Dilma 
em Lauro de Freitas


Os vereadores Lula Maciel e Naide Brito eleitos pelo Partido dos Trabalhadores afirmam que seus mandatos estarão à disposição do PT. É o conjunto partidário quem dará a orientação aos mandatos, definindo a linha política a ser trilhada pelos edis.
 
O Presidente do PT, Rosalvino (TOM) diz que o partido já está pronto para novas disputas e que as novas lideranças, com novas ideias e com novas energias são fundamentais para que o projeto defendido pelos petistas retomem a confiança do povo de Lauro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.