sexta-feira, julho 17

Oficina de comunic’ação oportuniza juventude local


A oficina de comunicação e produção de jornal comunitário proposta pela SUPIR, Superintendencia de Promoção da Igualdade Racial SEJUT, Secretaria de Juventude e Trabalho e SAE, Secretaria de Ações Estratégicas se consolidou como uma importante  iniciativa no programa Cuidado do Seu Bairro, realizado de 13 a 18 do corrente mês no Loteamento Jardim Talismã.  A ação proporcionou momentos importantes permitindo que a comunidade interagisse com secretários sobre os diversos temas da administração pública. 

‘A comunicação liberta e empodera às comunidades. Informação é um bem muito precioso. Proporciaonar a condição necessária para que a comunidade possar produzir seu próprio conteúdo informativo é concerteza uma política revolucionária. vamos estender a ação para outras comunidades’ afirma Ricardo Andrade, coordenador da oficina.

O vice prefeito Bebel Carvalho em conversas com os alunos da oficina, garantiu 20 bolsas do curso de  webdesigmer no SENAI para que os participantes da oficina possam dá continuidade ao informativo produzido na oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.