terça-feira, dezembro 30

Socialistas brigam e mantém Secretaria de Educação


Ainda não foi dessa vez. Por mais que tentaram, não conseguiram puxar o tapete socialista, que se matem firme a frente da Secretaria de Educação. Apesar do PT ter definido internamente pela tomada da pasta, valeu o peso político garantido na última eleição. O PSB teve mais de oito mil votos, que pesaram e impediram que o tapete fosse arrastado.


Moema recuou a um posicionamento de seu partido que já tinha como certo a tomada da Secretaria de Educação. Até nome para ocupá-la o PT já havia articulado.


Esse episódio fortaleceu ainda mais o partido que hoje é a mais expressiva força política de Lauro de Freitas. Os socialistas espernearam, ameaçaram fazer oposição e chegaram até a encostar a prefeita na parede. E no final conseguiram garantir o direito irrefutável de continuar a frente da pasta.
Paulo Aquino será o novo secretário de Educação e deverá dá continuidade e aprimorar a gestão Carlucho.


Vale salientar que apesar de termos influenciado no desfecho desse fato através da publicação dos acontecimentos, nós não temos nenhum compromisso com nenhuma sigla, agrupamento ou corrente política. Publicamos exatamente o acreditamos que deva ser publicado. Temos nossas fontes e sempre pesquisamos as pautas apresentadas. Óbvio que toda matéria ou artigo publicado tem que despertar sentimentos, sejam eles contra ou a favor, isso faz parte de nossa missão.


Todas as nossas matérias e artigos têm como princípio informar e formar opinião a respeito dos fatos que nos cercam. As manifestações de apoio ou não apoio fazem parte do nosso cotidiano.

2 comentários:

  1. "Vale salientar que apesar de termos influenciado no desfecho desse fato através da publicação dos acontecimentos"...

    Vc deve ter muito poder mesmo, hein??

    Influenciar na negociação entre a Prefeita eleita da cidade e o partido mais votado nominalmente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/1/09 20:39

    A nossa modéstia nos impede de confirmar tal afirmação.

    ResponderExcluir

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.