domingo, fevereiro 8

Hip Hop 2015, astistas lançam novos trabalhos

Kaos é um dos mais respeitados Mcs de Lauro de Freitas, dono de uma dicção perfeita. Tem forte presença de palco e consagra-se como um artista completo. Seu mais novo trabalho é a Mix Tape ‘O sistema quis assim’, gravado pela Fridow Som Records. Com esse trabalho, Kaos MC traz em suas músicas um recado bem objetivo pra quem acredita que o crime é a opção pra resolver os problemas do cotidiano. 

A poesia forte e as relações sócio-políticas são características marcantes na carreira de Kaos e esse novo trabalho revela o que ele tem de mais legitimo: a convivência e o cotidiano da favela.



Mc Zidane lança a Mix Tape TRAP - Trabalho, Respeito, Atitude e Poder, composto por 17 faixas, gravado e produzido por ele mesmo e com participações de artistas renomados do cenário baiano. Esse é o segundo trabalho de Zidane que começou sua carreira artística há cinco anos. A música de trabalho é Tudo pela 

Grana, que traz um pouco dos anseios e traduz as ambições do artista. Zidade tem uma carregada agenda de shows já marcados em Lauro de Freitas e outras cidades da região metropolitana. Na internet, a versão on line das músicas já alcançaram mais de mil download e mais de mil cópias do CD foram vendidas.


Dinexo é a voz possante do rap de Portão. MC por excelência, ele tem forte relação com a comunidade e um olhar universalizado sobre o papel da arte do hip hop no cotidiano das pessoas. O novo CD está saindo do forno, o título ainda é uma surpresa, mas sabe-se que trará 23 faixas do autentico rap laurofreitense. O vídeoclipe ‘Porrada Sonora’, que será lançado junto a Mix Tape, deve ser o carro chefe da obra. Dinexo destaca também a faixa 

Morrendo de solidão’, que para ele tem um significado especial, pois aborda o tema da  terceira idade. A música, que também terá um clip, fala da solidão dos idosos deixados por suas famílias em hospitais e asilos.


A poesia é o carro chefe do trabalho que está sendo desenvolvida pelos rappers Alex Versista e R.A, a dupla pretende lançar uma demo até o mês de junho. O intuito é expressar o quanto é difícil fazer música de qualidade, mantendo os ideais que alicerçam o rap. Alex e R.A estão juntos faz pouco tempo, mas o suficiente fazer com que similaridades e discordâncias direcionem-se para um ponto comum suscitando uma grande expectativa por parte do público que espera ansioso o resultado do trabalho.

Versista é fã de Marechal, R.A respira Racionais Mcs. A nova e a velha escola na percepção de dois moleques que acabaram de chegar. Vamos ver no que isso vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.