sexta-feira, novembro 14

Cultura é a bola da vez

No conjunto de mudanças que Moema pretende fazer para próxima gestão está incluso a divisão da secretaria de cultura. A intenção da prefeita é desassociar o esporte da cultura e lazer. Não sei ainda como Moema vai arrumar essas subpastas, mas me parece que o maior problema não é esse. O difícil vai ser definir o gsetor da pasta que está sendo muito cogitada.

Sabemos que o secretário de governo, Ápio Vinagre tem interesse na pasta, o PSB também pretende administrar a cultura do município. Quem também se mostra interessado é Fausto Franco, além de Lírio, atual secretário de Planejamento e ex-diretor de cultura.

Não sei como a prefeita vai arrumar essa pasta com tanta gente interessada. Por esse motivo vamos fazer uma enquete com os nomes citados para ver qual deles é o mais aceito pelos artistas e pela população laurofreitense.

2 comentários:

  1. Na minha opinião esta enquete não é valida:pois não comtem nomes apropriados de artistas da região.
    è um absurdo a ganancia pelo poder desse povo,acho que a cultura deve ser regida por um artista local, como Fuscão, Duzinho,Sandra Ribeiro, Renato Lima,Flora lee, Jaldo, Debora fontes,Adalgisa Rolim e outros de suma competencia.
    o que Apio vinagre tem haver com cultura?Fausto então Olhe me polpe viu!

    ResponderExcluir
  2. Prezado leitor e colaborador, os nome da enquete foram retirados de uma leitura político-partidária. Normalmente o peso que tem relevencia nessas escolhas não é o potecial artístico e sim a sigla partidéria que dá superte ao candidato. Contudo, podemos fazer uma nova enquete com os nomes propostos.

    ResponderExcluir

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.