terça-feira, dezembro 23

PSB sem educação


O ano de 2009 deve começar quente no campo político. Agora pouco nos confirmaram a informação de que a prefeita Moema Gramacho tomou a educação dos Socialistas. O motivo ainda não se sabe ao certo, mas com certeza deve ter sido a forma “mal educada” com que o PSB se comportou em dado momento da política local. (lembram do bloco de esquerda)?


Pois é, ao estilo bem Moema de ser, foi à própria prefeita quem deu a notícia para cúpula socialista que bradou e bradou feio. Já soubemos inclusive que o governo não deve esperar uma resposta educada do grupo de Carlucho e Paulo Aquino. Moema já retrucou. -Podem vir quente que eu estou fervendo.


Essa possibilidade de perder a pasta não foi levada a sério pelos socialistas que apostaram na expressiva votação de Carlucho e acreditavam que esse escudo seria impenetrável. Mas o governo esperou o momento certo para fazer a “vingança”. Zé Augusto, vereador do PSB está em disputa pela presidência da Câmara e não deverá entrar nesse mérito. Moema vem de uma vitória esmagadora nas urnas. Esse era o momento mais oportuno.


Amanhã após reunião com a executiva estadual o PSB deve se pronunciar oficialmente sobre a situação política do partido na cidade.


QUEM FICA COM A EDUCAÇÃO?


A pasta será do PT. Cogitam-se os nomes do Vereador Lula Maciel e do secretário de Governo Apio Vinagre ambos tem interesse em assumir a ex-secretaria socialista.

6 comentários:

  1. Eu não quero votar nem em lula nem em Apio e ai?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma sacanagem,por que eu não concordo com nem um canidato, queporra eu queria um espaço para colocar meu proprio nome, ou de Deus é Mais...

    ResponderExcluir
  3. Isso vai dar uma putaria do caralho estreia monologo com maira gotichald texto e direção de Renato lima dias 09 e 10 de janeiro ás 20h no cine teatro tudo sobre a lei11.340/2006 lei maria da penha.

    ResponderExcluir
  4. Prezado ricardo, primeiro o parabenizo pelo blog. Muito bem construido. Quero dizer que é um grande retrocesso retirar a sec de educação do PSB, pois graças a Carlucho e PAulo Aquino e muitos do PSB que o governo desta Prefeita Equivocada deu certo. Acho mais ainda retroceder há 1285 anos se for para as mãos do Secretário de Governo. tal atitude demonstra o qunato estou certo quando digo que esta prefeita está perdida. Se isto acontecer será a gestão da esculhambação.

    FERNANDO LIMA

    ResponderExcluir
  5. Parabêns ao blog pela eficiência porém essa informmação não tem fundamento tendo em vista que as pastas ainda estão em negociação

    ResponderExcluir
  6. "Seja breve e responsávcel. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros."
    Faça valer a suas instruções - Independente de sermos oposição ou situação tratarmos de transloucada e dizer que as partes intimas da Prefeita estão no formigueiro é no minimo irresponsável e desrespeitoso. Vamos manter o nível do Blog afinal a Prefeita é a autoridade máxima do municipio e foi eleita com 59% dos votos da população. Abraços.

    ResponderExcluir

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.