quarta-feira, junho 3

"Cuidando do seu Bairro" contabilizou cerca de 400 atendimentos

Quatrocentos serviços e atendimentos prestados em uma semana a comunidade de Areia Branca. Esse foi o saldo do projeto "Cuidando do seu Bairro" apresentado pelo Prefeito Márcio Paiva. A culminância da ação, realizada entre os dias 18 e 22, na Administração Regional (AR), ocorreu na manhã deste sábado (23), na Escola Edivaldo Boaventura.

O prefeito Márcio Paiva, a primeira dama Adriana Paiva, vice-prefeito Bebel Carvalho, todo secretariado, lideranças comunitárias e a comunidade participaram da festa de encerramento. O gestor da cidade entregou, um a um, os 48 alvarás de funcionamento que foram emitidos pela Secretaria de Planejamento (Seplan) durante a semana. visivelmente emocionado, o prefeito comentou sobre a satisfação de promover o projeto. "Aproximar ainda mais a Prefeitura da comunidade, sempre sonhei com isso", disse.

O líder comunitário que reside na localidade há 39 anos, Eliezer Guimarães, elogiou bastante a iniciativa. "Ficamos muito satisfeitos. É a prefeitura trabalhando dentro do nosso bairro, pertinho da gente", comentou. A dona de casa Maria da Conceição que buscou os serviços do projeto, na última sexta-feira, comentou sobre a grandiosidade do "Cuidando do seu Bairro". Ela esteve no stand da Secretaria da Juventude e Trabalho (Sejut) e inscreveu os dois filhos para possíveis vagas de emprego. "Uma maravilha!", disse.

Em paralelo ao encerramento do "Cuidando do seu Bairro", a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Saúde (Sesa), promoveu mais uma edição do "Saúde em Ação Cuidando da Nossa Gente". Mais de 700 serviços de saúde foram oferecidos a comunidade de Areia Branca, na Escola Edivaldo Boaventura. A Prefeitura muito em breve anunciará qual a próxima localidade a ser agraciada pelo "Cuidando do seu Bairro" e as respectivas datas.

DECOM - PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve e responsável. Não toleraremos ofensas nem agressões a terceiros.